"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Capitão Fausto disponibilizam "As Maquetes dos Dias Contados"

Cinco anos após a edição do álbum “Capitão Fausto Têm os dias Contados”, a banda disponibiliza esta semana “As Maquetes dos Dias Contados”.


“Fizemos uma compilação de dezenas de  maquetes que encontrámos do “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” e gravámos uma narração que conta a história do processo de composição e produção das canções. Pelo caminho, revelamos conteúdos inéditos, gravações e experiências nunca antes ouvidas, ensaios,  e até maquetes de canções que nunca viram a luz do dia.

No quinto aniversário deste álbum, prestamos-lhe homenagem convidando fãs e curiosos a embarcarem nesta aventura de intriga e de áudio.” – Capitão Fausto



Mais info:
https://capitaofausto.pt
www.instagram.com/capitaofausto
https://twitter.com/ocapitaofausto
www.facebook.com/capitaofausto
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,229,514