"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O Canto do Galo

Acompanhe, neste livro, o relato minucioso do crime de Aguiar da Beira pela boca da única testemunha viva!


“Vivo com uma bala alojada na cervical. Deito-me com ela, levanto-me com ela, respiro com ela! Uma bala que não pode ser cirurgicamente removida.”

António J. Ferreira
Único sobrevivente dos crimes de Aguiar da Beira

“António Ferreira, o autor desta obra, concentrou na vivência dos factos nela descritos, todas as metáforas ligadas ao canto do galo. Acrescento, aliás, que, dificilmente, poderemos encontrar um outro ser humano, que possa afirmar ter vivenciado com tal intensidade e realismo todas as metáforas ligadas ao canto do galo.

Mal imaginava o autor que, naquela madrugada de 11 de outubro de 2016, enfrentaria o que mais demoníaco pode assomar num ser humano, precisamente a absoluta ausência de fundo humano que se revela em almas desprovidas de sentido, empatia e respeito pelo próximo.”

Pedro Proença, in Prefácio

Editora: Edições Esgotadas

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,164,931