"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Lançamento da NERVO/11

A NERVO/11 estará disponível a partir do dia 2 de maio de 2021!


Num período que desejamos de pleno desconfinamento da cultura e dos livros, teremos mais um número do coletivo de poesia NERVO, o nº 11, com as seguintes participações:

ANTÓN GARCÍA (Espanha, traduzido por Luís Filipe Parrado), AURELINO COSTA, BRUNO FIDALGO DE SOUSA, FÁBIO NEVES MARCELINO, INÊS DIAS, JOSÉ ÁNGEL GARCÍA CABALLERO (Espanha, traduzido por André Domingues), JOSÉ GUARDADO MOREIRA. LUÍS A. FERNANDES. LUÍS SERRA, MARCO MACKAAIJ, NUNO JÚDICE, PAULO JOSÉ COSTA, RAQUEL NOBRE GUERRA e TATIANA FAIA.

Inclui ainda um texto de AMADEU RIBEIRO SANTOS sobre o poeta SEBASTIÃO ALBA. As ilustrações e a capa são do artista plástico FLAVIO MAN.

Mais informações:
https://www.facebook.com/nervo.colectivodepoesia/
nervo.colectivodepoesia@gmail.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BANDIDO"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de Allan Ugar, que terá lugar no próximo dia 3 de outubro, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
70,592,463