"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Lançamento da NERVO/11

A NERVO/11 estará disponível a partir do dia 2 de maio de 2021!


Num período que desejamos de pleno desconfinamento da cultura e dos livros, teremos mais um número do coletivo de poesia NERVO, o nº 11, com as seguintes participações:

ANTÓN GARCÍA (Espanha, traduzido por Luís Filipe Parrado), AURELINO COSTA, BRUNO FIDALGO DE SOUSA, FÁBIO NEVES MARCELINO, INÊS DIAS, JOSÉ ÁNGEL GARCÍA CABALLERO (Espanha, traduzido por André Domingues), JOSÉ GUARDADO MOREIRA. LUÍS A. FERNANDES. LUÍS SERRA, MARCO MACKAAIJ, NUNO JÚDICE, PAULO JOSÉ COSTA, RAQUEL NOBRE GUERRA e TATIANA FAIA.

Inclui ainda um texto de AMADEU RIBEIRO SANTOS sobre o poeta SEBASTIÃO ALBA. As ilustrações e a capa são do artista plástico FLAVIO MAN.

Mais informações:
https://www.facebook.com/nervo.colectivodepoesia/
nervo.colectivodepoesia@gmail.com

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,219,718