"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O efeito das plantas no nosso espírito

O contacto com as plantas e com a natureza tem vindo a ser cada vez mais valorizado, especialmente em tempos de pandemia e confinamento.


Cuidar do espaço que habitamos e beneficiar da proximidade das plantas tem implicações no equilíbrio emocionale na capacidade de enfrentar mudanças e desafios.

O Jardim
(ed. Fábula | 32 pp | 13,99 €), de Anna Walker, é um álbum aclamado pela crítica e maravilhosamente ilustrado, que celebra o poder das plantas e o seu efeito no nosso espírito.

A Fábula disponibiliza as primeiras páginas para leitura aqui.

Quando a família da Ema se muda do campo para a cidade, a Ema quer muito levar o jardim com ela. Mas não há espaço para jardins nas casas da cidade. Ou haverá?

Livro aclamado pela crítica e maravilhosamente ilustrado a aguarela pela autora premiada Anna Walker. Uma celebração da amizade, da capacidade de adaptação à mudança, o efeito da natureza no nosso espírito e o contributo que todos podemos dar para o bem estar uns dos outros.

Com ilustrações muito originais, à base de aguarelas, de Anna Walker, reputada e premiada ilustradora.

Anna Walker é ilustradora e vive em Melbourne, Austrália. O seu livro ilustrado Mr. Huff ganhou o prémio de Livro do Ano no Children’s Book Council of Australia e foi nomeado ao Prime Minister’s Literary Awards. Anna cria as suas ilustrações com aguarelas, lápis e colagens.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,892,083