"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Prometo-te a Liberdade" de Laurent Gounelle

Do autor de O Homem Que Queria Ser Feliz. 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.


Imagine que, no mesmo dia, o seu diretor lhe transmite que tem dez dias para salvar o seu emprego e que o seu parceiro lhe diz que já não se sente bem no vosso relacionamento. É exatamente isto que acontece a Sybille Shirdoon. Em ambas as situações é a personalidade desta mulher que está em causa. Mas que pode ela fazer para mudar algo tão essencial e intrínseco?

Quando um amigo lhe fala sobre um homem misterioso, membro de uma sociedade secreta, que domina um conhecimento ancestral e que poderá dar-lhe uma nova personalidade, Sybille fica deveras intrigada. Mas, afinal, o que tem a perder?

SOBRE O AUTOR

Laurent Gounelle é um romancista francês, especialista em desenvolvimento pessoal. Depois de se licenciar em Economia e ter trabalho como executivo de grandes empresas, decidiu mudar de carreira e dedicar-se à escrita, tendo a psicologia e a filosofia como ponto de partida. Os seus romances anteriores tornaram-se bestsellers e foram traduzidos em todo o mundo.

Editora Minotauro

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BANDIDO"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de Allan Ugar, que terá lugar no próximo dia 3 de outubro, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
70,591,565