"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Filipe Santos lança o novo single "Por Tudo o Que És"

De um concerto intimista, em acústico, “à luz das velas”, de música e de palavras que fazem parte das histórias de todos nós, surgiu o registo do próximo trabalho discográfico de Filipe Santos intitulado “Acústico”.


“Acústico
- Filipe Santos”, é uma viagem que nos leva a percorrer o trajeto realizado ao longo dos 4 discos anteriores, moldando o repertório elétrico anteriormente apresentado à sonoridade que estará presente no próximo álbum de estúdio “Conta Comigo”, já gravado.

Filipe Santos apresenta-se emsua casa, numpalco sem resquícios ou vícios de alinhamento num presente que se vai pressentindo. Pertence a uma geração de gente que se quer impor sem prazo, traumas e preconceitos. A irreverência e a simplicidade estão bem expressas no resultado deste trabalho “Acústico - Filipe Santos”.

No primeiro dia de cada mês, a iniciar a 1 de maio, irão ser divulgados nas principais plataformas de
streaming, no canal do YouTube oficial e nos perfis do instagram e facebook, singles de avanço a este novo álbum, sendo o primeiro, “Por tudo o que és”, tema que foi o single de estreia do primeiro registo discográfico de Filipe Santos, “I.D. Impressão Digital” de 2003, o qual marcou o início destes 18 anos de percurso em nome próprio.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,186,406