"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Será que Rory Branagan vai vencer A terrível senhora da cantina e superar O salto da morte?

Rory Branagan é o Puto Detetive, uma criança de dez anos cujas aventuras prometem aguçar a curiosidade dos mais novos, enquanto se divertem a apanhar mauzões.


Os novos títulos da coleção Puto Detetive chegam às livrarias de todo o país. A terrível senhora da cantina e O salto da morte são as novas aventuras que Rory Branagan vai ter de ultrapassar para descobrir a resposta à pergunta mais importante da sua vida: "Porque desapareceu o meu pai quando eu tinha três anos?"

Em A terrível senhora da cantina, o destemido Rory vai ter de descobrir quem cometeu o crime quase mortal durante o concurso de talentos organizado pela escola. Em O salto da morte, um estranho acidente ocorrido num festival de proezas automóvel confirma o pequeno Rory como o detetive mais inesperado de sempre e deixa-o cada vez mais perto de encontrar o pai.

Com ilustrações divertidas para miúdos e graúdos e histórias divertidas e emocionantes, a coleção Puto Detetive promete arrancar gargalhadas e estimular a imaginação dos mais novos.

SOBRE OS LIVROS

A terrível senhora da cantina
Olá, olá!
Chamo-me Rory Branagan. E sou um detetive a sério.
A minha escola vai ter um concurso de talentos – com números ridículos e a dança fantástica da minha amiga Cassidy – mas, o problema é que, mesmo a meio, dá-se o crime mais mortal da história da nossa escola.
Tenho de descobrir quem o cometeu, antes que volte a acontecer!
A 4.ª aventura do detetive mais destemido do momento.

Ver primeiras páginas

Título: A terrível senhora da cantina
Autor: Andrew Clover
Tradução: Miguel Marques da Silva
Ilustração: Ralph Lazar
Páginas: 288
PVP: 13,30€

O salto da morte
Olá.
Sou o Rory Branagan, um detetive a sério. Estou num festival de proezas chamado CAR BONANZA e é ÉPICO.
A malta desce encostas, voa por cima de tanques de crocodilos e salta de aviões.
Mas alguém mexeu no carro de um dos artistas, que tem um acidente.
Quem tentou matá-lo? Tenho de descobrir e depressa!
A 5.ª aventura do detetive mais inesperado de sempre.

Ver primeiras páginas

Título: O salto da morte
Autor: Andrew Clover
Tradução: Miguel Marques da Silva
Ilustração: Ralph Lazar
Páginas: 304
PVP: 13,30€

SOBRE O AUTOR
Andrew Clover

É um escritor e ator premiado, colaborador em vários jornais e revistas. O seu registo cómico, tanto em espetáculos ao vivo como em artigos escritos, é amplamente conhecido. Puto Detetive é a sua estreia no universo juvenil.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,222,831