"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Coldplay estreiam novo single, "Higher Power", no espaço

Banda britânica juntou-se ao astronauta Thomas Pesquet a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) para o lançamento do novo single.


O novo single dos Coldplay, intitulado Higher Power, foi divulgado na sexta-feira, 7 maio, através da Parlophone / Atlantic. A canção produzida por Max Martin, já se encontra disponível para stream / download em todas as plataformas digitais.

Para celebrar o lançamento de Higher Power, a banda juntou-se numa vídeo-chamada extraterrestre com o astronauta francês da Agência Espacial Europeia (ESA), Thomas Pesquet, que está atualmente a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS).

A gravação de uma atuação especial de Higher Power - que contou com a participação de dançarinos alienígenas em formato de holograma - foi enviada para Pesquet, que por sua vez estreou e deu à faixa a sua primeira visualização a bordo da ISS.

A estreia da música surgiu após uma conversa onde se abordaram as semelhanças entre a vida em digressão e a vida na ISS; a fragilidade do planeta Terra; e se Pesquet já teria visto algum extraterrestre.

Assista à conversa com Pesquet
: youtu.be/ERH7Xg4ww94

Assista ao vídeo 'Higher Power Extraterrestrial Transmission': youtu.be/gXgf5smLEgQ

Descarregar clips para efeitos de artigos de media: https://bit.ly/3h5Exot




Os Coldplay irão atuar a nova canção Higher Power no programa American Idol, no domingo (9 de maio), e nos BRIT Awards, na Terça-feira (11 de maio). A banda irá também atuar um set no livestream global Glastonbury’s Live At Worthy Farm, no dia 22 de maio

Para mais informações sobre a Agência Espacial Europeia (ESA), por favor, visite: www.esa.int

A coreografia dos extraterrestres foi da autoria de: Ambiguous Dance Company

Para mais informações, por favor, visite:
Website | SpotifyFacebook | Instagram | Twitter | Youtube

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,900,315