"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

RAY de regresso com novo single "Morally Dubious"

RAY, a nova faceta musical de Luís Raimundo (The Poppers, Keep Razors Sharp), apresenta o seu novo single “Morally Dubious”.


Depois de nos ter apresentado, em 2020, os singles “City Cowboys”, “Bathtub Stories” e “Carmel” (com uma edição, já esgotada, em vinil de 7’’ polegadas), RAY apresenta mais um tema de avanço do seu disco de estreia a solo, com edição prevista para setembro de 2021 pela Lux Records, em parceria com a Discos Tigre, selo de Paulo Furtado (The Legendary Tigerman), e com o apoio da Fundação GDA e SPA.

RAY será um dos protagonista da nova temporada da série No Ar, programa da Antena 3 e RTP 2, com transmissão agendada para maio.

Luís Raimundo, conhecido na cena musical como RAY, tem feito do rock n’roll a banda sonora para a sua vida. Fez-se notar ora de forma mais musculada, visceral e crua como fez nos The Poppers, ora de forma mais introspetiva e densa, como acontece depois nos Keep Razors Sharp. No seu novo projeto homónimo – RAY - rodeia-se agora de músicos e criativos escolhidos por si para o acompanharem nesta nova viagem fadada a um destino feliz. Entre eles incluem-se nomes como Paulo Furtado (The Legendary Tigerman), produtor do disco de estreia, gravado nos Coxinhell Studios na Riviera Francesa, Filipe Costa (Sean Riley & The Slowriders), The Poppers, Francisco Dias (Them Flying Monkeys, Marinho), Joana Medon, Anthony Belguise e ainda Ivo Purvis (na direção artística e de imagem).

Facebook
Instagram

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,188,362