"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Flores Para Dias Felizes" chega às livrarias a 11 de maio

A casa é cada vez mais o nosso porto seguro! O livro Flores para Dias Felizes, de Maria Matos, com sugestões adequadas a cada estação do ano, tem dicas e projetos para aprender mais sobre o mundo das flores e plantas e passar, cada vez mais, tempo de qualidade em família.

 

Com alguma imaginação e os ingredientes certos conseguimos construir mais do que só um arranjo de flores para dar cor, harmonia e calor à nossa casa, ao nosso refúgio.
Já imaginou quantos projetos diferentes consegue fazer a partir de flores, plantas, frutos, ervas aromáticas, sementes, galhos?
Do quarto à cozinha, com desperdício zero e quase sempre com recurso a matérias eco-friendly, vamos voltar a olhar, em cada uma das estações do ano, para o que nos rodeia com mais interesse e curiosidade?

Flores para Dias Felizes traz-lhe projetos, experiências e, acima de tudo, a receita ideal para passar tempo de qualidade em família.
É o livro certo para embarcar no mundo das flores e das plantas sem nunca ficar aborrecido!

Sobre a autora

Depois de ingressar no curso de Design do IADE, MARIA MATOS decidiu desenvolver um projeto pessoal focado no design de interiores. Daí nasceu o 2for1, um blogue onde a fotografia, a colagem e a escrita se entrelaçaram com a decoração. Esse projeto, que se tornou parte da sua identidade, abriu-lhe portas e fez-me explorar áreas como a escrita jornalística, na revista Casas de Portugal e Urbana, a publicidade e comércio online e, acima de tudo, a relação com quem está do outro lado do ecrã.

Ficha do Livro
Título: Flores Para Dias Felizes
Nº págs: 152
ISBN: 978-989-66-1047-0 PVP
C/ IVA 18,90€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,210,846