"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Bem-vindos ao CAM!

O Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian está de volta e o novo diretor, Benjamin Weil, dá as boas-vindas e apresenta o projeto de renovação do edifício.


Até à abertura, a equipa do CAM está a trabalhar com entusiasmo para fazer chegar as obras de arte da coleção a várias exposições organizadas pela Fundação e espalhadas pelo país.

O Dia Internacional dos Museus assinala o lançamento do novo website do CAM, onde poderá encontrar muitas novidades, ficar a conhecer os próximos projetos, acompanhar as mais recentes aquisições de obras de arte, descobrir onde pode ver obras da coleção e explorar conteúdos inéditos.

Os próximos eventos acontecem já no dia 2 de junho com a inauguração da exposição Tudo o que eu quero, que reúne obras de 40 artistas portuguesas do início do século XX à atualidade, e com a apresentação, em duas sessões, de Luiz Vaz 73, uma obra mixed-media da autoria de Ernesto de Sousa e Jorge Peixinho.

Ficamos à sua espera!

>> Saiba mais aqui

Agenda
Exposições

"Gyres"

Galeria Zé dos Bois 16 Set a15 Nov

Ver mais eventos
Visitas
61,329,119
>