"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ent’Artes no pódio!

A Ent’Artes - Escola De Dança apresentou-se, entre os dias 14 e 16 de maio, em duas competições internacionais, o International Dance Award e as finais do Global Dance Open.


Com um total de 40 alunos a concurso a escola premiou todos os seus alunos e todas as categorias. Solos, Pas de Deux, duetos, trios e ensembles em ballet, neoclássico, contemporâneo, folclore, acrodance e jazz arrecadaram 78 medalhas e 38 prémios especiais no Internacional Dance Award e e 9 medalhas e 4 prémios especiais no Global Dance Open.

Na final do Global Dance Open em que mais de 25 países estiveram presentes foi Portugal quem se destacou tendo obtido a maior pontuação total.

Entre os prémios especiais destacam-se a atribuição de bolsas às pontuações mais altas que a Ent’Artes alcançou em clássico (Diana Faria e Leonor Gonçalo) , Pas de Deux (Ana Costeira e Afonso Ferreira), jazz (Isabela Rochael) e folclore (ensemble).

Argentina, Itália, Holanda, Espanha e Portugal foram os países para os quais vários alunos obtiveram masterclasses, bolsas para cursos de curta e longa duração bem como convites para audições.

A Ent’Artes pretende continuar a desenvolver um trabalho de excelência afirmando-se como uma entidade de formação de referência no no país. Neste momento a escola está já a preparar o próximo ano letivo que irá trazer muitas e boas novidades!"
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,153,670