"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Tomar lança visitas virtuais a monumentos e espaços museológicos

Tomar celebrou o Dia Internacional dos Museus com o lançamento de uma nova funcionalidade para todos aqueles que queiram conhecer melhor alguns monumentos e espaços museológicos do concelho: as visitas virtuais 3D.

Aqueduto do Convento de Cristo

Disponíveis no novo site de turismo visit-tomar.com, permitem uma visita online à capela de Santa Iria, à Casa Memória Lopes-Graça, à Central Elétrica, às igrejas de Santa Maria do Olival e de S. João Baptista, ao Núcleo de Arte Contemporânea ou à Sinagoga, em https://www.visit-tomar.com/Places/Index/wtd

Estas visitas não pretendem substituir a experiência real, mas sim despertar a atenção e o interesse para uma visita presencial, servindo ao mesmo tempo para quem pretenda aprofundar o seu conhecimento sobre os espaços museológicos de Tomar.

Têm a vantagem de não ter horários, podendo ser exploradas onde e à hora que o público quiser; sendo que a experiência virtual pode ser complementada com vídeos, fotografias e informação bilingue sobre cada um daqueles espaços.

O Município de Tomar pretende, deste modo, corresponder às exigências dos diversos públicos, inovando através de novas ferramentas e acompanhando a evolução da tecnologia.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,119,767