"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Nova edição de "On the Quiet" de Xinobi repleta de surpresas

Já está disponível “On the Quiet - Expanded”, uma versão especial do último álbum de Xinobi, com instrumentais de todos os temas e ainda 4 singles inéditos, escritos na mesma sessão das gravações originais.


Depois de esgotar a primeira edição, este novo trabalho vai estar também disponível em vinil como complemento ao grande legado já criado pelo  álbum.

“On the Quiet” não precisa de apresentações. 4 anos depois da estreia, Xinobi decide revisitá-lo e traz consigo faixas nunca antes escutadas. Este álbum tem as suas raízes no “agora”, numa complexidade emocional electrónica que podemos dançar. Desde o House atmosférico à Spoken Word, passando por sonoridades electrónicas sonhadoras com um cunho pop bem vincado, pelo Techno etéreo, pelo Leftfield sombrio mas calmo e preenchido de letras pouco comuns no mundo da música de dança. Este disco conta-nos uma história passada nas pistas de dança com colaborações de músicos num espectro que vai desde o 
punk rock, deslizando pela cultura do skate, até à house music. “On the Quiet” mostra-nos como a música de dança pode ser um meio para a consciência social.


Depois de revelados os novos singles “If You Want It” e “Boats” chegam agora os instrumentais originais de todas as músicas e ainda duas novas faixas “Only Us” e “Invaders”, todas escritas na mesma sessão das gravações originais.


Depois de esgotar a primeira edição, este novo trabalho vai estar também disponível em vinil como complemento ao grande legado já criado pelo álbum. “On The Quiet - Expanded” já pode ser escutado nas plataformas digitais habituais. 
O disco terá também uma reedição em vinil, a estrear depois do Verão, já disponível para pre-order.

XINOBI
Linktree
Instagram
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,921,422