"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Está aí o primeiro single para o EP de estreia de Jubilee

JUBILEE é projeto musical que marca a estreia a solo de José Manuel Gomes, músico e baterista de This Penguin Can Fly, que pretende concretizar a sua homenagem à década de 80.


Sunflare
é o tema de avanço do EP de estreia, Crush!, que será lançado a 02 de julho deste ano. Com fortes influências no NU-Disco e Retrowave, a sonoridade dos 80's alia-se às paisagens fictícias das praias de Miami e de Venice Beach, por onde deambulam pensamentos, pessoas, cenários, máquinas de arcada e referências cinematográficas próprias desta década.

Sunflare representa o verão imaginado e recriado vezes sem conta, através das imagens das praias mais conhecidas da América, onde a cultura urbana se funde com a música e a estética da moda. Sunflare traz-nos os passeios de patins junto à praia e o breakdance até ao por-do-sol. São estímulos visuais que nos chegam através duma toada NU-Disco, que nos transporta até 1984 e nos faz querer ficar por lá.

Sunflare tem a sua estreia a 17 de maio em todas as plataformas digitais e o videoclipe tem a assinatura do coletivo GRUA.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,223,302