"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

A Rota dos Geossítios Interpretada está de volta

Há lugares que contam a História da Terra e a Rota dos Geossítios Interpretada leva-nos até eles. A partir de 29 de maio, são 6 os geossítios que pode ficar a conhecer ao percorrer, a pé, partes dos três itinerários que compõem a Rota dos Geossítios do Arouca Geopark.


Há muitos segredos para desvendar neste território. Cada visita tem o custo de 7,50€ e inclui: guia intérprete, seguro, entradas nas unidades interpretativas e prova de produtos geofood.

A primeira visita decorre a 29 de maio, pelo itinerário A «Freita, a serra encantada (formulário de inscrição). No mês seguinte, a 5 de junho, visitámos o itinerário B «Pelas minas e recantos do Paiva» (formulário de inscrição). A 26 de junho, damos a conhecer o itinerário C «Paiva, o vale surpreendente (formulário de inscrição).

Devido à pandemia provocada pelo Covid-19, garante-se ao participante que as visitas serão realizadas sempre tendo em conta o cumprimento das normas de higiene e segurança impostas pela DGS.

Mais informações através do telefone 256 940 254 ou email daniela.oliveira@aroucageopark.pt.

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,902,040