"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

FITNESS e YÄMMI - Um personal trainer na cozinha

A Porto Editora publica Fitness, livro de receitas saudáveis pensado para os entusiastas dos modernos robôs de cozinha, com revisão e assessoria científica do nutricionista Pedro Carvalho.


Dividido em dois grandes capítulos – aumento de massa muscular e perda de peso – Fitness apresenta sugestões para todas as refeições. Do pequeno-almoço à sobremesa, do prato principal às bebidas isotónicas para os treinos, são mais de 70 receitas que mostram que comida saudável não tem de ser sensaborona nem de ser elaborada com ingredientes difíceis de encontrar.

Fitness partilha também alguns preceitos essenciais para ajudar os leitores com a sua nutrição. Além de uma explicação do papel dos macro e micronutrientes na alimentação, a equipa da Yämmi explica como maximizar o rendimento na prática desportiva através de uma nutrição adequada (as sugestões do livro estão identificadas com ícones de “pré” e “pós-treino” para facilitar estas escolhas) e dá dicas para emagrecer sem cair em armadilhas.

Apesar de terem sido elaboradas a pensar na Yämmi, as receitas deste livro são compatíveis com todos os robôs de cozinha de última geração.

SOBRE O LIVRO

Fitness
Um livro de receitas pensado para quem treina. Mais de 70 receitas deliciosas, fáceis e saudáveis com o objetivo de aumentar a massa muscular e/ou perder peso, para antes, durante e depois do treino. Comer bem para treinar melhor. Ready, set, go!

«O mundo das receitas fit é bastante errático, pois quase todas elas possuem açúcar e gordura a mais e proteína a menos, sendo mascaradas de “saudáveis” pelos ingredientes mais “naturais” que possuem. Neste livro, pode encontrar receitas fit “a sério”, com boas quantidades de proteína e quantidades de hidratos de carbono ajustadas quer ao objetivo de composição corporal – perda de massa gorda ou aumento de massa muscular – quer ao momento do dia – pré ou pós-treino. Pode então ser saudável e fazer uma alimentação compatível com os seus treinos sem precisar de recorrer a pseudo “superalimentos” e demais suplementos sem evidência científica rigorosamente nenhuma.»
Pedro Carvalho, Nutricionista

Título: Fitness
Autor: Pedro Carvalho
Páginas: 168
PVP: 18,80€

Ver primeiras páginas
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,101,100