"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

No dia 28 de maio, o Jardim Zoológico sopra 137 velas, mas os presentes são para os visitantes

A morada mais selvagem do país completa 137 anos de história, no entanto serão os animais e os visitantes os presenteados neste dia. Enriquecimentos ambientais temáticos e oferta de convites são algumas das surpresas que prometem enriquecer a visita.


No próximo dia 28 de maio, o Jardim Zoológico comemora 137 anos vida e com mais garra do que nunca, desafia os visitantes para um passeio em família com muitas surpresas envolvidas.

As ofertas começam nas bilheteiras onde neste dia, todos os visitantes que à semelhança do Zoo comemorem o seu aniversário vão poder entrar gratuitamente. A entrada terá de ser efetuada pelas bilheteiras, mediante a apresentação do documento de identificação que comprove a data de nascimento. A promoção não é acumulável com outras promoções ou descontos.

Já dentro do Parque os animais juntam-se às celebrações, recebendo deliciosos presentes, sob a forma de enriquecimento ambiental. Associado à alimentação, o enriquecimento permite aos visitantes observar as técnicas de caça das diferentes espécies.

Ao longo do dia e de forma inesperada e aleatória os visitantes vão ser surpreendidos com diferentes ofertas. Bilhetes duplos para revisitar o Jardim Zoológico, apadrinhamentos, descontos para a loja do Zoo e livros são alguns dos presentes que vão estar escondidos pelo Parque e que os visitantes vão ser convidados a encontrar.

Venha celebrar os 137 anos do Jardim Zoológico e some boas memórias em família.

Visite www.zoo.pt.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,166,610