"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Rotary Clube de Loulé distingue mérito escolar

Após vários adiamentos devido à pandemia, decorreu agora na sede do Rotary Clube de Loulé, a entrega dos Prémios de Mérito Escolar referentes ao ano letivo 2019/2020, do 9.º e do 12.º anos.


Do 9.º ano de ensino foi reconhecido o aluno João Pedro de Freitas Alexandre, do Agrupamento de Escolas Engº Duarte Pacheco. Já no 12º ano, o aluno distinguido foi Alexandre Faísca Coelho que, a frequentar a Escola Secundária de Loulé no ano transato, alcançou a média final de 19,2 valores.

Além dos alunos e respetivos familiares, estiveram presentes os diretores de ambas as escolas e a representante da Câmara Municipal de Loulé, vereadora com o pelouro da Educação, Ana Machado.

É de sublinhar que uma das principais áreas de enfoque do Rotary Clube de Loulé é a Educação, quer seja pelo apoio no acesso à mesma, através da atribuição de bolsas de estudo a quem delas necessita, seja pelo reconhecimento do percurso e do mérito escolar de todos os alunos do concelho.

Assim, mais uma vez, e totalmente em sintonia com o slogan deste ano rotário - “O Rotary abre oportunidades” -, o clube de Loulé voltou a abrir oportunidade aos estudantes, tanto em termos do acesso ao ensino, como no reconhecimento do seu esforço e dedicação no seu percurso escolar.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,934,034