"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

As "Flores" oferecidas por GPU Panic no seu novo single

Depois do single “Just Go” e da colaboração com Moullinex no seu mais recente álbum “Requiem for Empathy”, GPU Panic apresenta um segundo tema a solo, com selo Discotexas. “Flores” já está disponível nas plataformas digitais e antecipa o seu futuro EP.


GPU Panic recorda-nos que oferecer flores a alguém que gostamos é um gesto tão simples mas que, ao mesmo tempo, pode significar tanto para quem as recebe. É essa a premissa do novo tema de Guilherme Tomé Ribeiro, o segundo single que antecipa o seu próximo EP, depois de “Just Go”, editado em Novembro. Com um toque pop e um ritmo acelerado, “Flores” é propositadamente colorido e reforça o artista completo além de todas as colaborações para que é requisitado.

Desde o seu último EP “Sand Haze” lançado em 2017, o produtor colaborou com Moullinex como vocalista no single “Luz”, em “BREAK/OUT/BREAK” e nos temas do seu mais recente e tão aclamado álbum “Requiem for Empathy”, em “Running in the Dark'' e “Inner Child”. “Just Go” foi o seu primeiro single a solo lançado pela Discotexas, pela qual assina e prevê o seu próximo EP. A este junta-se “Flores” onde o produtor cria mais uma faixa estimulante com elementos hipnóticos e grooves tão cativantes que nos fazem querer dançar, uma marca pessoal que deixa em cada trabalho seu. Tal como no primeiro single, este tema conta com uma capa criada por Lourenço Providência, que segue a mesma linha estética, ao escolher de novo um cubo transparente, mas desta vez com uma flor preservada no seu interior. Uma memória que pode ser revisitada ao longo do tempo.

As menções na revista internacional Mixmag e na Tsugi (França), destacam as suas performances e contribuem para a sua crescente reputação no mundo da música. Com críticas brilhantes pela Deep House Amsterdam, também a Mixmag considera “um espectáculo ao vivo totalmente fascinante”. GPU Panic é um artista com um futuro promissor que nos vai continuar a surpreender.

Depois de “Just Go” ter sido remisturado por Xinobi, é a vez de Tarsius fazer um remix do novo single, que ficará disponível a partir de 18 de Junho. “Flores” marca o regresso de GPU Panic a solo, que promete mais música nova muito em breve. O novo tema fica disponível a partir de 21 de maio para escuta nas plataformas digitais habituais.

GPU Panic
Linktree
Instagram
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,218,326