"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O capítulo final da Trilogia Lewis

A viver novamente na ilha de Lewis, o ex-inspetor Fin McLeod trabalha como chefe de segurança para um proprietário de terras local. Ao investigar atividades ilegais na propriedade, Fin encontra Whistler Macaskill, o esquivo caçador furtivo e seu ex-amigo de infância.


Enquanto Fin põe a conversa em dia com Whistler, os dois testemunham um fenómeno natural anormal, uma rutura pantanosa, que drena espontaneamente a água de um lago, revelando um pequeno avião coberto de lama com um nome doentiamente familiar.
Os dois homens sabem de imediato que encontrarão lá dentro o corpo de Roddy Mackenzie, um amigo cujo voo desapareceu há mais de dezassete anos. Mas quando o rosto de Whistler não revela qualquer surpresa ou choque, um calafrio toma conta de Fin.
Que segredo escondeu Whistler dele e de todos os outros na ilha?



Sobre o autor: Depois de uma longa carreira como guionista e produtor de alguns dos maiores sucessos da televisão britânica, o escocês Peter May destacou-se como bestseller com a Lewis Trilogy, pela qual recebeu, em França, o prestigiado prémio Prix Cezam, atribuído pelos leitores.
E´ hoje um dos autores britânicos mais produtivos e os seus livros estão no top de vendas em vários países.

Título:  O último peão
Subtítulo: O mal voltou
O autor:  Peter May
Género: Thriller
Nº de páginas: 336
P.V.P.:   16,90 €
Manuscrito | Marcador - Grupo Editorial Presença

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,899,642