"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O livro perfeito para o Dia dos Irmãos e Dia Mundial da Criança

Uma leitura perfeita para partilhar em família, em especial se houver bebés a caminho ou recém-chegados.


Replicando a ideia do anterior e desarmante, A Verdade Sobre os Avós, a autora joga com a dissonância entre o texto e as ilustrações para contar o caos e a maravilha que um novo bebé provoca nas dinâmicas da família.

A Verdade Sobre os Bebés
(ed. Fábula | 32 pp | 13,29€) foi escrito e ilustrado por Elina Ellis, criadora de origem ucraniana, vencedora do prémio Macmillan de Ilustração.

Primeiras páginas aqui
.

Todos estão contentes, como se fosse a melhor coisa do mundo. Mas será que os bebés só trazem alegrias e são sempre calmos, amorosos e meiguinhos?
Elina Ellis é a vencedora do prémio Macmillan de Ilustração. Um livro delicadamente escrito e ilustrado com humor a pensar nos mais novos. Ideal para apreciar em família. Um livro terno, divertido e muito afetuoso.

Elina Ellis é uma ilustradora premiada, nascida na Ucrânia. Vive e trabalha em Cambridge, no Reino Unido, onde se graduou em ilustração de livros para crianças. No seu trabalho usa tanto os meios digitais como os tradicionais, e ilustra livros seus e de outros autores. Não há maior recompensa para ela do que saber que as suas histórias e desenhos fazem as pessoas sorrir. Vencedora do prémio Macmillan de Ilustração.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,931,103