"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Nunca estás sozinho"

O poder da fé em tempos de solidão pelo autor religioso mais vendido do mundo, Max Lucado.


Já chegou às livrarias Nunca estás sozinho, obra de Max Lucado, pastor evangélico e autor religioso mais vendido do mundo. Este título é o quarto com o selo Viagens da Alma, uma nova coleção da Albatroz especializada em espiritualidade, religião e esoterismo.

Escrito durante os primeiros meses da pandemia, quando expressões como “confinamento” ou “distanciamento social” passaram a fazer parte do quotidiano de milhões de pessoas, este é um livro encorajador que procura trazer aos leitores alento e ânimo.

Estabelecendo paralelismos entre situações e histórias de solidão e de impotência sentida por muitos e relatos dos Evangelhos, Max Lucado revela como a fé pode ser um poderoso amparo nos tempos mais difíceis e que, sobretudo, nunca estamos verdadeiramente sozinhos.

O autor foi recentemente distinguido com o Evangelical Christian Publishers Association (ECPA) Pinnacle Award pela contribuição extraordinária das suas obras na indústria e na sociedade: mais de 130 milhões de exemplares vendidos, traduzidos em 45 idiomas e distribuídos em 80 países.

CRÍTICAS

«Através de histórias sentidas e do conforto caloroso de um pastor, Max garante-nos que somos mais fortes do que pensamos, pois temos sempre presente uma fonte de auxílio. A mensagem desde livro incentiva-nos a encontrar repouso na poderosa presença de Deus mesmo nos nossos momentos mais negros.»
Maria Shriver, autora bestseller do New York Times

«A solidão é a nova pandemia que infeta o nosso mundo. A notícia maravilhosa é que nenhum de nós está realmente só. Somos amados por Deus e por mais pessoas do que que podemos imaginar. Ouve a sabedoria do meu amigo Max Lucado, um verdadeiro tesouro, enquanto ele te conduz à melhor relação que alguma vez poderias ter.»
Pastor Greg Laurie, pastor sénior da Harvest Christian Fellowship

«Se alguma vez te questionares sobre se Deus se importa profundamente contigo, abre este livro. Max lembra nos que nunca estamos desprovidos de esperança ou de ajuda, pois temos um Deus milagreiro que caminha ao nosso lado e nos retira das nossas tempestades.»
Bob Goff, autor bestseller do New York Times

SOBRE O LIVRO
«Não vos inquieteis com nada, mas em tudo, com preces e súplicas, e, em ação de graças, dai a conhecer a Deus os vossos pedidos.»
Já sentiste, nos momentos mais desafiantes da tua vida, que ninguém estava disponível para te ouvir e ajudar?
Todos ansiamos por alguém que nos encontre quando estamos perdidos e que nos levante quando caímos.
Max Lucado, o autor inspiracional mais lido do mundo, lembra-te de que Deus é a tua fonte permanente de auxílio. Ele conhece as tuas dificuldades, ouve as tuas preces e concede-te bênçãos especiais. Deixa-te guiar e alcançarás o alento, a coragem e a alegria de que precisas para seguires o teu caminho.
Não tenhas medo porque nunca estás sozinho. Acredita que és mais forte do que pensas e que Deus está mais perto do que imaginas.

Título: Nunca estás sozinho
Autor: Max Lucado
Tradução: Carla Ribeiro
Páginas: 208
PVP: 15,50€
Coleção: Viagens da Alma

Ver primeiras páginas

SOBRE O AUTOR

Max Lucado
Dedica-se há algumas décadas a escrever e a espalhar mensagens inspiradoras por todo o mundo.
É pregador na Oak Hills Church, no Texas, e autor de vários bestsellers internacionais, sendo o autor religioso mais vendido de todos os tempos.
As suas obras estão destacadas em inúmeras revistas e jornais de referência, como a Publishers Weekly, USA Today, The New York Times, Evangelical Christian Publishers Association e Christian Booksellers Association.
Max é o único autor premiado com o Christian Book Award por três vezes, foi considerado o “Melhor Pregador da América” pela revista Reader’s Digest e o “Pastor da América” pela revista Christianity Today.
Nunca estás sozinho foi escrito durante a pandemia COVID-19, quando expressões como “confinamento” e “distanciamento social” passaram a fazer parte dos dias de milhões de pessoas.
É um livro encorajador que vem trazer alento e ânimo, lembrando que nunca estamos verdadeiramente sozinhos ou desamparados.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
66,779,115