"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Atelier Natália Gromicho inaugura a sua loja online com 14 artista e mais de 160 obras

A galeria de arte Atelier Natália Gromicho, atualmente localizada no coração do Chiado, iniciou a sua atividade em abril de 2013 com um formato de fusão entre Atelier e Galeria.


Passados 8 anos estreia a sua nova plataforma de promoção de arte contemporânea; um site e uma loja online.

Atualmente o Atelier Natália Gromicho conta com uma seleção de 14 artistas, com as mais variadas expressões artísticas e com preços a começar nos 100€, todas obras originais.

O projeto já estava pensado há mais de 2 anos, a situação atual acelerou a implantação. Não só vai representar um grupo de artistas anualmente, tal como dá a oportunidade de cada artista comercializar as suas obras.

Completamente redesenhado, o novo site www.ateliernataliagromicho.com pode ser visitado a partir de agora.

Compre arte contemporânea, apoie os artistas.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,170,707