"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Filipe Santos lança "Não me deixes por aí"

Filipe Santos lançou no passado dia 1 de maio “Por tudo o que és”, tema que foi o single de estreia do seu primeiro registo discográfico, “I.D. Impressão Digital” de 2003, o qual marcou o início destes 18 anos de percurso em nome próprio e, serviu também como forma de anunciar o seu quinto álbum em nome próprio, “Acústico - Filipe Santos”, que irá ser divulgado no último trimestre do corrente ano.


A 1 de junho, é divulgado o segundo single de avanço ao novo disco, “Não me deixes por aí”, música que foi lançada em 2011 como single de divulgação do seu segundo trabalho discográfico “Terra, Água, Fogo e Ar... de Rock” e que agora se apresenta em acústico, fruto de um concerto ao vivo, intimista e “à luz das velas”.

“Acústico - Filipe Santos”, é uma viagem que nos leva a percorrer o trajeto realizado ao longo dos 4 discos anteriores, moldando o repertório elétrico anteriormente apresentado à sonoridade que estará presente no próximo álbum de estúdio “Conta Comigo”, já gravado.

No primeiro dia de cada mês, irão ser divulgados em todas as plataformas streaming, no canal do YouTube oficial e nos perfis do instagram e facebook, singles de avanço a este novo álbum.

“NÃO ME DEIXES POR AÍ”
Música: Ernesto Leite - Letra: Filipe Santos
PRODUÇÃO | STUDIOBOX 2021
PRÉ PRODUÇÃO E PÓS PRODUÇÃO AUDIO | NANI TEIXEIRA
MISTURA E MASTERIZAÇÃO | ZARGIUS@
PRODUÇÃO VÍDEO | FILIPE SANTOS
REALIZAÇÃO VÍDEO | DAVID LAGE
CENOGRAFIA | FILIPE LUÍS
FOTOGRAFIA | NUNO GOMES

Agenda
Exposições

"Gyres"

Galeria Zé dos Bois 16 Set a15 Nov

Ver mais eventos
Visitas
61,329,022
>