"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Edições Santa Casa: Um livro, uma história, um legado

Neste mês de junho, destacam-se as publicações infantojuvenis e as coleções que marcam a génese da Misericórdia de Lisboa, com descontos até 50%.


As Edições Santa Casa
 concebem livros, com história e legado. São exemplo disso a Coleção Beneméritos, publicações biográficas de homens e mulheres que, ao longo de mais de 500 anos, têm contribuído para a missão de boas causas da instituição, através dos seus legados, heranças e doações. De salientar, também, os Cadernos Solidários, uma série editorial que dá a conhecer o trabalho desenvolvido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa nas diferentes áreas de atuação, tais como a Cultura, a Ação Social e a Saúde. Fruto de uma paixão pela escrita, está também disponível, no nosso catálogo de edições, a Coletânea da benfeitora Delmira Maçãs, uma obra rica em memórias e sentimentos.

Aguardamos a sua visita à loja do museu de São Roque, situada no Largo Trindade Coelho ou, virtualmente, em https://lojadacultura.scml.pt/

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,216,859