"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Curar os traumas do passado para criar um futuro melhor

A Albatroz faz chegar às livrarias de todo o país Cura-te, da norte-americana Nicole LePera. Publicado nos Estados Unidos da América no final do primeiro trimestre de 2021, este livro chegou imediatamente ao lugar cimeiro da lista de best-sellers do The New York Times.


Ao deparar-se, na sua prática como psicóloga clínica, com várias limitações nas aplicações da psicoterapia tradicional, Nicole LePera lançou-se no desenvolvimento de uma filosofia que tivesse em conta a união do bem-estar mental, físico e espiritual e que desse a quem a procurava as ferramentas necessárias para mudanças profundas na sua vida. Combinando áreas como a psicanálise, a neurociência, a epigenética, o mindfulness e as práticas espirituais, a autora criou assim um método de aprendizagem autónomo que irá capacitar os leitores a trabalhar ativamente na sua cura pessoal. Ao partilhar esta abordagem nas redes sociais – o seu Instagram, The Holistic Psychologist, é seguido por quase 4 milhões de pessoas – Nicole LePera pretende sensibilizar os leitores para a importância da saúde mental e para o papel fundamental que cada um tem na sua jornada de desenvolvimento pessoal.

Em Cura-te, Nicole LePera partilha o seu manifesto e método para a cura pessoal, propondo uma viagem pela consciência e um despertar para uma vida mais autêntica, serena e feliz, alinhada com a verdadeira essência de cada um.

CRÍTICAS

«Queres mais da vida? Procuras respostas? Este livro vai ensinar-te a encontrá-las dentro de ti. Cura-te mudou minha vida e, acredita, vai mudar a tua também.»
Mel Robbins, autor de A Regra dos 5 Segundos

«Este livro é de leitura obrigatória para qualquer pessoa que se encontre num caminho de crescimento pessoal.»
Gabby Bernstein, bestseller do New York Times

SOBRE A OBRA
Uma profunda esperança de cura foi o que te trouxe até aqui. A esperança de seres a melhor versão de ti próprio. E isso é algo a celebrar. A nossa infância continua a ter um enorme impacto na nossa realidade atual, e hoje escolhes curar-te do teu passado para criares um futuro melhor.
Nicole LePera acredita que o verdadeiro bem-estar só se alcança quando cuidamos da mente, do corpo e da alma. Combinando áreas como a psicanálise, a neurociência, a epigenética o mindfulness e as práticas espirituais, a autora partilha um método de aprendizagem autónomo que nos capacita a trabalharmos ativamente na nossa cura pessoal. Pela sua própria experiência pessoal de luta contra a ansiedade, Nicole sabe que quando nos libertamos de traumas e feridas emocionais e fazemos as pazes com a nossa infância, sentimos mudanças profundas e duradouras na nossa vida. Prepara-te para uma extraordinária viagem pela tua consciência que te fará despertar para a tua verdadeira essência e uma vida mais autêntica, serena e feliz.
Nicole LePera é a criadora do @the.holistic.psychologist, que conta já com mais de três milhões de seguidores.

Título: Cura-te
Autora: Nicole Lepera
Tradução: Pedro Carvalho e Guerra
Páginas: 344
PVP: 17,70€

Ver primeiras páginas 

SOBRE A AUTORA
Nicole LePera

É psicóloga, formada pela Universidade de Cornell e pela The New School of Social Research. Cedo percebeu as limitações da medicina convencional e começou a trabalhar numa inovadora abordagem ao bem-estar que integra corpo, mente e alma. Dedica-se desde então à Psicologia Holística, recorrendo à sua conta de Instagram @the.holistic.psychologist, que conta já com mais de 3 milhões de seguidores, através da qual disponibiliza conteúdos e ferramentas exclusivos para a transformação.
Fascinada desde sempre pela mente e pelo comportamento humano, e tendo ultrapassado a sua luta pessoal contra a ansiedade, Nicole acredita que cuidar da saúde mental deveria ser acessível a todos e tem como propósito ensinar o maior número possível de pessoas a criarem a sua própria jornada de cura.
A autora lidera ainda uma comunidade privada chamada SelfHealers Circle (Círculo de Autocuradores), na qual ensina cada participante a mergulhar dentro de si, a honrar a sua criança interior, a meditar, a comprometer-se com mudança de pequenos hábitos rumo a uma vida mais calma e feliz.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,929,230