"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Um amante perigoso - A paixão surge quando menos se espera

Quando um homem bonito e arrogante encontra uma mulher independente e obstinada, a sedução só pode tomar um rumo delicioso e ousado.


Madeline Ellis está determinada a manter intacto o seu orgulho. Uma coisa é permitir que Rayne Kenyon, conde de Haviland, a ajude numa situação difícil. Admite até aceitar que ele lhe arranje trabalho, já que pode retribuir o favor ao ajudá-lo a recuperar algumas cartas comprometedoras. Mas não pode concordar em desposá-lo, já que ele afirma que não a ama!

O diabólico Rayne, porém, é bastante persistente, e graças à atração que existe entre eles, consegue convencê-la de que um casamento de conveniência traz vantagens consideráveis para ambos. Nesse momento, só resta a Madeline recorrer às artes mais subtis da sedução para conquistar o coração do marido.

  Sobre a autora: Nicole Jordan é autora de inúmeros romances históricos, com mais de sete milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Os seus livros aparecem regularmente em diversas listas de bestsellers, incluindo nas das publicações The New York Times, USA Today e Publishers Weekly.

Foi finalista dos RITA Awards (da Romance Writers of America) e venceu o Dorothy Parker Award of Excellence para Melhor Romance Histórico.

Título: Um amante perigoso
Subtítulo: A paixão surge quando menos se espera.
O autor: Nicole Jordan
Género: Romance
Nº de páginas: 312
Data de saída: 16 junho 2021
P.V.P.: 14,90 €
Editora: Marcador

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
66,778,860