"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Um rapto sinistro obriga o Inspetor Fawley a enfrentar o passado

Pura Raiva é o quarto volume da série policial de Cara Hunter.  


O Inspetor Fawley tem um novo caso em mãos e terá de enfrentar o seu passado para resolver o rapto de uma adolescente. Pura Raiva, de Cara Hunter, é publicado pela Porto Editora e está disponível nas livrarias de todo o país.

Quando uma adolescente é encontrada a vaguear pelas ruas após ter sido raptada, a equipa de Adam Fawley é chamada a resolver o caso, mas sem a colaboração da vítima, não conseguem avançar. Até que outra rapariga desaparece e o Inspetor é obrigado a recordar Gavin Parry, um raptor que ajudou a condenar, mas cujo modus operandi agora se repete. As semelhanças entre os casos provocam uma grande questão: terão condenado o homem errado há 20 anos ou haverá um imitador?

Depois de resolver o desaparecimento da pequena Daisy, em Perto de Casa, o sequestro de uma mulher e uma criança, em No escuro, e encontrar o assassino de uma criança em Sem Saída, Cara Hunter volta a colocar Adam Fawley e a sua equipa no centro de uma investigação sombria e complexa.

CRÍTICAS

«Pura raiva consolida Cara Hunter como uma das escritoras de crime mais empolgantes do momento.»
John Mars, autor de bestseller

«Hunter rejuvenesceu o género, enriquecendo-o com detalhes, ao mesmo tempo que sublinha aspetos cruciais sobre alguns problemas da sociedade.»
Financial Times

SOBRE O LIVRO
Pura Raiva
Uma rapariga é raptada nas ruas de Oxford. Mas este é um rapto diferente, para o Inspetor Fawley.
Uma adolescente é encontrada a vaguear pelos arredores de Oxford, desorientada e angustiada. A história que Faith Appleford conta é assustadora: amarraram-lhe um saco de plástico na cabeça e levaram-na para um local isolado. Por milagre, sobreviveu. Mesmo assim, recusa-se a apresentar queixa.
O Inspetor Fawley investiga, mas há pouco que ele possa fazer sem a cooperação de Faith, que parece esconder alguma coisa. Mas o quê? E porque será que Fawley continua com a sensação de que já viu um caso como este?
Quando outra rapariga desaparece, Adam Fawley não tem escolha e tem mesmo de enfrentar o seu passado.

Título: Pura Raiva
Autora: Cara Hunter
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 404
PVP: 17,70€

Ver primeiras páginas 

SOBRE A AUTORA
Cara Hunter

É uma escritora que vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Perto de Casa é a estreia de uma série protagonizada pelo detetive Adam Fawley.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,934,411