"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Amor próprio" de Carolina Granja

O caminho para elevares a tua autoestima e aprenderes a cuidar de ti. De dentro para fora.


Desde muito cedo que nos dizem para sermos boas para o outro. Para desempenharmos o papel das filhas exemplares, irmãs atenciosas, alunas exímias, amigas extraordinárias, namoradas, companheiras, esposas perfeitas, mães de sonho. O nosso «eu» nunca é prioridade. Mas como é que podemos ser felizes se não formos a pessoa mais importante das nossas vidas?

Foi graças a esta pergunta que Carolina Granja mudou de vida. Depois de quase cair no abismo, a coach especialista em amor-próprio e relacionamentos amorosos descobriu que o caminho para a tranquilidade e bem-estar está dentro de cada uma de nós. E palavras como autoconhecimento, amor-próprio, autoestima, autoconfiança, autocompaixão e autocuidado podem mesmo ser a salvação.

Num livro repleto de exercícios práticos e histórias reais de superação, a autora dá-nos ferramentas preciosas para nos conhecermos, nos cuidarmos e nos amarmos em 9 passos:

1. Conhece-te
2. Sê a tua prioridade
3. Cria os teus rituais de amor-próprio
4. Sê gentil contigo
5. Adota um estilo de vida saudável
6. Cria compromissos contigo
7. Aprecia as tuas conquistas
8. Agradece
9. Acredita

Sobre a autora:

Carolina Granja tinha vinte e seis anos quando decidiu finalmente procurar ajuda para lidar com os seus fantasmas. Determinada em ser feliz, abandonou a carreira em advocacia, terminou relações tóxicas e investiu

em novos interesses que a ajudassem a superar aquela fase menos boa e a encontrar o seu caminho. Hoje é coach transformacional e mentora, especialista em Amor-próprio e Relacionamentos Amorosos, e também fundadora da comunidade digital «Mulheres como Eu, Mulheres como Nós».
Ao longo do seu percurso, tem vindo a aprofundar conhecimentos nas áreas do amor-próprio e de relacionamentos amorosos, do sagrado feminino e da sexualidade consciente. Professora, aprendiz, mulher, Carolina Granja vive hoje de forma intensa os seus próprios processos de cura e transformação e transporta as suas experiências pessoais e profissionais para aquela que é a sua missão: ajudar mulheres a assumir o seu poder pessoal, ensiná-las a cultivar o seu amor-próprio e a atrair relacionamentos saudáveis e felizes.

Título: Amor-Próprio
Subtítulo: O caminho para elevares a tua autoestima e aprenderes a cuidar de ti. De dentro para fora.
A autora: Carolina Granja
Género: Desenvolvimento pessoal.
Nº de páginas: 312
Data de saída: 16 junho 2021
P.V.P.: 15,90 €
Editora Manuscrito

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,933,865