"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Como Ficar Rico em Doze Meses" de Cláudio Almeida

O livro vem ajudar os portugueses, de forma prática e cheia de humor, a ganhar mais dinheiro em menos tempo criando o seu próprio negócio. Com prefácio de Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela.


No centro de uma crise sanitária e económica sem precedentes e perante a incerteza do que aí vem, acalma-nos a sabedoria do povo, que diz que «depois da tempestade vem a bonança». O problema é que a sabedoria do povo também diz que «nunca é tarde para aprender», mas «burro velho não aprende línguas». E a sabedoria do povo diz que o «seguro morreu de velho», mas «quem arrisca não petisca». Portanto, eu cá não confiava o futuro à sabedoria do povo. Confie antes Em SI para garantir que «depois da pandemia e da tristeza, vem a alegria e a riqueza» e saiba Como Ficar Rico em Doze Meses.

Sobre o autor

CLÁUDIO ALMEIDA nasceu em Lisboa, mas só porque em 1980 não havia o hospital Garcia de Orta e lá ia a malta passar a ponte naquele T0 de líquido amniótico e viver os primeiros três dias da sua existência na margem errada do Tejo. Licenciado em Matemática Atuarial e pós-graduado em Gestão de Risco, durante mais de uma década liderou unidades e projetos em áreas de Corporate Risk Management no setor da energia e no setor financeiro. Em paralelo dedicou-se à comédia, porque a família apoiava isso do Risco, mas queria que ele tivesse uma profissão séria.
Como humorista, fez stand-up comedy, criou rubricas em projetos como o 5 Para a Meia-Noite e o Inferno, do Canal Q – onde também foi apresentador – e é um dos autores dos noticiários satíricos de Gente Que Não Sabe Estar e Isto É Gozar Com Quem Trabalha, de Ricardo Araújo Pereira.

Ficha do Livro
Título: Como Ficar Rico em Doze Meses
Nº págs: 192
ISBN: 978-989-66-1118-7
PVP C/ IVA: 14,90€
LeYa | Oficina do Livro

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,227,843