"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

IRMA e Tiago Nacarato juntos em parceria inédita lançam single "Vejo-te Aqui"

“Vejo-te Aqui”, canção que junta IRMA e Tiago Nacarato numa parceria inédita, já está disponível em todas as plataformas digitais.


IRMA
compôs “Vejo-te Aqui” depois de ler uma carta trocada entre dois amantes que se encontravam separados. Considerando que precisava de uma colaboração para melhor recriar a emoção da distância entre dois corações apaixonados, convidou Tiago Nacarato e a canção renasceu a duas vozes. “Vejo-te Aqui” é o espelho de um amor em tempos de pandemia.


A trabalhar pela primeira vez juntos, IRMA e Nacarato levam-nos pela mão numa dança, que tanto é um rodopio de saudade, como um balanço gentil que adoça a ausência: «Quantos dias estão p’ra vir?/ Quantas noites sem dormir?/ Escrevo, leio, vejo filmes, faço bolos e sinto-te aqui (...)».

Os dois artistas estão confirmados no cartaz do “Lusco-Fusco”, ciclo de concertos que decorre ao entardecer no terraço do Capitólio, em Lisboa, entre 26 de junho e 25 de julho. Tiago Nacarato atua a 4 de julho e IRMA no dia 18.


Agenda
Exposições

"Gyres"

Galeria Zé dos Bois 16 Set a15 Nov

Ver mais eventos
Visitas
61,329,166
>