"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Avós, Piranhas e outras histórias"

Novo livro de Rocio Bonilla é uma ternurenta história sobre a relação entre avós e netos


Avós, Piranhas e outras histórias:
quem precisa de um super-herói quando tem um avô? 

Com texto e ilustrações de Rocio Bonilla, Avós Piranhas e outras histórias chega às livrarias nacionais a 7 de julho pela Jacarandá Editora e já se encontra disponível em www.presenca.pt, com um Preço de Venda ao Público de 12,90€.

Sinopse

O Nico e o seu avô Francisco fazem muitas atividades em conjunto: vão à pesca, leem, conversam sobre arte, andam de bicicleta e fazem trabalhos de matemática. Fazem tudo isto e muito mais quando não estão a fugir de mil piranhas!

Com os avós aprendemos muitas coisas, divertimo-nos e transferimos emoções e cumplicidade de geração em geração.

Um livro com uma boa dose de humor e muita ternura, sobre a relação entre avós e netos.

Sobre Rocio Bonilla

Rocio Bonilla nasceu em Barcelona em 1970, onde se graduou em Belas Artes na Universidade de Barcelona. Começou a sua carreira na área da pintura, fotografia e publicidade, área onde se manteve por 12 anos distanciada da ilustração.
Depois de ser mãe, Rocio decidiu deixar a publicidade e voltar a trabalhar na ilustração e no imaginário infantil. Desde 2010 que se dedica à área editorial. Os seus três filhos são os seus maiores fãs e os seus maiores críticos também.
Nos tempos livres gosta de se dedicar à cozinha, à leitura e ao croché.

Acompanhe online todas as novidades da Jacarandá Editora:
www.presenca.pt
@jacaranda_editora  
www.facebook.com/jacarandaeditora/

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,224,695