"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OPEN CALL: Photobook Award EI2021

No âmbito da 31ª edição dos Encontros da Imagem - Festival Internacional de Fotografia e Artes Visuais, temos o prazer de anunciar que estão abertas as candidaturas para o Photobook Award EI2021 até ao próximo dia 8 de Agosto 2021. 
 

 

Numa altura em que o livro de fotografia ganha uma releva?ncia cada vez maior, vei?culo complexo, intrigante e criativo de promoc?a?o de histo?rias e antologias, e? intenc?a?o dos Encontros da Imagem promover livros de autores independentes. Para isso, o Festival promove o pre?mio Photobook Award EI 2021 e convida-o a que apresente uma candidatura com o seu livro de fotografia. 

Considerando, os momentos difíceis que todos estamos a viver e em particular os artistas em consequência da pandemia provocada pelo COVID-10, a Direção decidiu este ano atribuir 3 prémios monetários.

  • Vencedor: 750€ e a participação numa exposição coletiva de livros de fotografia nesta edição do festival
  • 2º e 3º Prémio: 250€ a cada um e a participação numa exposição coletiva de livros de fotografia nesta edição

PRAZO DE INSCRIÇÕES
 8 de Agosto 2021

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,177,736