"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"O Meu Sonho És Tu" de Holly Miller

Um romance de partir o coração, extremamente comovente, empolgante e difícil de pousar. Uma montanha--russa de emoções.


Este romance, lançado em 2020, vai ter adaptação ao cinema.

Joel receia o futuro. É assombrado, desde criança, por sonhos sobre as pessoas que ama, visões do que lhes vai acontecer - tanto as coisas boas como as más. E a única forma de o evitar é não deixar que se aproximem dele.

Callie não consegue ultrapassar o passado. Desde que a sua melhor amiga morreu, sente-se completamente perdida. Sabe que precisa de ser mais espontânea e viver plenamente a vida. Só não sabe como voltar a ser a pessoa que conseguia sonhar.

Joel e Callie necessitam ambos de uma razão para começar a viver - hoje. E, embora não estejam à procura um do outro, no momento em que se conhecem têm a sensação de que se trata do início de algo que lhes mudará a vida. Até Joel ter uma visão de como vai acabar.

O Meu Sonho És Tu chega às livrarias portuguesas a 21 de julho pela Editorial Presença com um PVP de 19,90€.

Acompanhe online todas as novidades da Editorial Presença:
www.presenca.pt
@editorial_presenca
facebook.com/presenca
twitter.com/Presenca

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,205,404