"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Filipe Santos lança "Dá-me Mais"

De um concerto intimista, em acústico, “à luz das velas”, de música e de palavras que fazem parte das histórias de todos nós, surgiu o registo do próximo trabalho discográfico de Filipe Santos intitulado “Acústico - Filipe Santos”, o qual nos leva a percorrer o percurso realizado ao longo dos últimos 18 anos.


Filipe Santos divulga o quarto single de avanço ao novo disco, “Dá-me Mais”, tema que foi lançado no seu trabalho discográfico “Impressão Digital” de 2003.

Este single vem no seguimento da divulgação dos singles “Por tudo o que és”, “Não me deixes por aí” e “Olhos nos Olhos”, lançados no primeiro dia dos meses de maio, junho e julho respetivamente, como forma de anunciar o seu quinto álbum em nome próprio, “Acústico - Filipe Santos”, que irá ser divulgado no último trimestre do corrente ano.

No primeiro dia de cada mês, irão ser divulgados em todas as plataformas streaming, no canal do YouTube oficial e nos perfis do instagram e facebook, singles de avanço a este novo álbum.

“DÁ-ME MAIS”
Música e Letra: Filipe Santos
PRODUÇÃO | STUDIOBOX 2021
PRÉ PRODUÇÃO E PÓS PRODUÇÃO AUDIO | NANI TEIXEIRA
MISTURA E MASTERIZAÇÃO | ZARGIUS@
PRODUÇÃO VÍDEO | FILIPE SANTOS
REALIZAÇÃO VÍDEO | DAVID LAGE
CENOGRAFIA | FILIPE LUÍS
FOTOGRAFIA | NUNO GOMES



>> Saiba mais aqui
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,216,642