"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "AS FÉRIAS LOUCAS DE BARB & STAR"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia da comédia original e superdivertida "AS FÉRIAS LOUCAS DE BARB & STAR".

Findo o passatempo, anunciamos aqui nos nomes dos vencedores! 
 


:: ANTESTREIA ::
LISBOA - 18 de agosto (quarta-feira) às 21h30 no Cinemas NOS Alvaláxia - sala 3

Já se passou muito tempo desde que pudéssemos reunir-nos com as pessoas que mais adoramos - e muito tempo desde que pudéssemos escapar para umas férias numa praia paradisíaca. As atrizes e argumentistas Kristen Wiig e Annie Mumolo, convidam-na a sair de casa para assistir a esta comédia original e superdivertida As Férias Loucas de Barb & Star.

Faça uma viagem e saia da sua concha com a Barb e a Star. Estas duas mulheres, protagonistas da comédia A Melhor Despedida de Solteira, são amigas de longa data e decidem embarcar na aventura de uma vida quando deixam a sua pequena cidade do interior pela primeira vez ... na vida, para umas inesquecíveis férias de sonho.

Romance, amizade e a trama maligna de um vilão ... segure as suas culotes, porque as amigas BARB & STAR vão surpreender tudo e todos.


“Ao entrar no mundo delas, eu só esperava não estragar tudo”, admite envergonhado o ator Jamie Dornan. “Mas desde o momento em que as conheci, Kristen e Annie foram tão generosas, disponíveis e honestas - e brutalmente engraçadas - comigo. Rimos muito em todas as fases deste trabalho.” “Há uma doçura verdadeira em Edgar”, diz Dornan. “Tudo o que ele realmente quer é ser amado.”


Coprotagonizando ao lado de Wiig e Mumolo estão Jamie Dornan (da trilogia As Cinquenta Sombras de Grey) e Damon Wayans Jr. (Armados em Polícias).

O realizador é Josh Greenbaum, mais conhecido pelos seus documentários aclamados pela crítica americana Becoming Bond e The Short Game.

Género: Comédia
Duração: 106 minutos
Classificação: M/12                      

Elenco: Kristen Wiig, Annie Mumolo, Jamie Dornan, Damon Wayans Jr., Vanessa Bayer, Fortune Feimster, Phyllis Smith, Ian Gomez, Michael Hitchcock, Wendi McLendon-Covey, Kwame Patterson, Rose Abdoo
Realizado por: Josh Greenbaum
Argumento de: Annie Mumolo & Kristen Wiig 


ESTREIA NOS CINEMAS DIA 19 DE AGOSTO DE 2021



:: PASSATEMPO ENCERRADO :: 
... e os VENCEDORES são:

Cláudia Barros Pebre Rodrigues
David Araújo
Gisela Maria Dias Pinheiro
Ivo Manuel Fernandes
Lara Andreia Pereira Nunes Silva 
Lurdes Soares
Maria Matos Martins
Nuno Filipe dos Reis André
Ricardo José Luzia
Sílvia Cláudia Monteiro Lopes


Parabéns aos felizes contemplados e votos de Bom Filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,973,315