"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "MISTÉRIO EM SAINT-TROPEZ"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme "MISTÉRIO EM SAINT-TROPEZ" de Nicolas Benamou, com Christian Clavier. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.


ANTESTREIAS - 24 de agosto, às 21h30

LISBOA
-Cinemas NOS, Colombo - Sala 5
GAIA
- Cinemas UCI, Arrábida Shopping - Sala 15

A comédia deste verão. Para rir à grande e à francesa!

Como em todos os verões, o bilionário Tranchant e a sua esposa Eliane recebem o mundo glamoroso das celebridades na sua luxuosa mansão no sul de França. Quando a sabotagem a um dos seus carros, juntamente com cartas ameaçadoras causam o desassossego na festa, o bilionário contrata, julga ele, o melhor inspetor da polícia para a investigação. No meio desse verão quente, apenas o convencido e arrogante inspetor Boullin, está disponível...

Para descobrir o suspeito e desvendar todo o mistério, Boulin não tem dúvidas que o melhor será fazer passar-se pelo mordomo recém-contratado da mansão e transformar as férias de todos os convidados num hilariante jogo de “Cluedo”.

São 8 suspeitos, 1 inspetor da polícia, mas pistas…são zero!

“No elenco de "Mistério em Saint-Tropez ", aparecem todos os meus ídolos! Reúne todos os atores que me fizeram querer fazer comédia quando eu era jovem ... é uma honra puder dirigir Christian Clavier, Benoit Poelvoorde, Gérard Depardieu, Thierry Lhermitte…”
Nicolas Benamou.
 


ESTREIA NOS CINEMAS DIA 26 DE AGOSTO DE 2021




:: PASSATEMPO ENCERRADO :: 
... e os VENCEDORES são:

LISBOA
Luís Costa e Silva
Mafalda Abreu
Manuel Pereira
Maria João Rodrigues
Ricardo Moreira
 
GAIA
Ana Teresa Ribeiro
António Júlio Teixeira
Manuel Fernando Pinho 
Margarida Neri
Rosa Maria Ferreira

Parabéns aos felizes contemplados e votos de Bom Filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,917,275