"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Teatro Maria Matos e TNDMII criam D. MARIA MATOS

Setembro chega com uma novidade de peso: o Teatro Maria Matos e o Teatro Nacional Dona Maria II juntam-se numa parceria que visa alargar a longevidade dos espectáculos que passaram pelo TNDMII. D. MARIA MATOS arranca em janeiro com a reposição de ÚLTIMA HORA.


Uma cidade, Lisboa. Dois teatros, Maria. D. Maria Matos é uma parceria entre o teatro Nacional D. Maria II e o Teatro Maria Matos que visa prolongar a vida dos espetáculos. Assim, após a estreia no Rossio, algumas das produções do Teatro Nacional rumam Alvalade. O resultado é um prolongamento do tempo em cena dos espetáculos, oferecendo ao público uma oportunidade redobrada para a eles assistir. Uma cooperação entre dois espaços a favor de quem vê e de quem faz teatro. 

"Última Hora", uma encenação de Gonçalo Amorim do texto de Rui Cardoso Martins, é o primeiro espetáculo a integrar esta iniciativa. Uma comédia que mergulha nos magníficos defeitos, virtudes, heroísmos, canalhices, jogos escondidos e amores secretos de uma redação que tenta salvar o seu jornal. 

Com: Catarina Couto Sousa, Cláudio Castro, Ema Marli, Inês Cóias, João Grosso, José Neves, Lúcia Maria, Manuel Coelho, Maria Rueff, Miguel Guilherme, Nadezhda Bocharova, Paula Mora e Pedro Moldão

Para ver de 13 de janeiro a 27 de março.
Os bilhetes estarão à venda brevemente.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,176,504