"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O mito de que trabalhar arduamente conduz ao sucesso

Vishen Lakhiani quer equilibrar O Buda e o Audaz que existem dentro de cada um 


Este é um livro sobre a forma como se trabalha, que questiona regras instituídas e desperta para uma nova consciência. O objetivo é promover um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal de cada leitor, seja um jovem em início de carreira ou o líder de uma grande organização. Vishen Lakhiani, um empreendedor que não acredita em “gurologia”, pretende que O Buda e o Audaz seja uma ferramenta de excelência para mudar a natureza do trabalho. Nas livrarias no dia 9 de setembro, com chancela Albatroz.

O Buda é a representação do arquétipo do mestre espiritual. O audaz é o arquétipo da do criador de mudança. Para Vishen Lakhiani, só um equilíbrio pleno entre estas personas permite a cada um criar uma versão melhorada de si mesmo e encontrar o segredo para o sucesso – que não passa por longas jornadas de trabalho ou uma constante azáfama. Ao longo de O Buda e o Audaz, os leitores podem encontrar ferramentas, técnicas, exercícios e reflexões que vão ajudar a compreender e a adotar uma nova atitude perante o trabalho.

Autor do bestseller O Código das Mentes Extraordinárias e fundador da Mindvalley, uma empresa especializada na criação de experiências de aprendizagem focadas no desenvolvimento pessoal, no mindfulness, no bem-estar e na produtividade e que conta com mais de 2 milhões de alunos, Vishen Lakhiani quer continuar a ajudar milhares de pessoas a repensar vidas em “piloto automático”, aprisionadas por crenças nunca questionadas.

SOBRE A OBRA
O Buda e o Audaz
Sente que no mundo do trabalho algumas pessoas parecem ter uma luz que atrai o sucesso, algo que, por muito que se esforce, não consegue alcançar?
Independentemente da função que exerce, o poder para ser bem-sucedido e ver o seu empenho reconhecido está dentro de si. Esqueça a ideia de que o trabalho duro conduz ao sucesso – é um mito. O segredo reside num poder interior extraordinário, na sua alma.
Desperte o Buda e o Audaz que há em si – o mestre espiritual e o empreendedor – e desenvolva as competências para transformar a forma como trabalha, viver mais realizado e ser uma fonte de inspiração para todos à sua volta.
Construa o seu sucesso. Crie uma versão melhorada e mais poderosa de si próprio.
Ver primeiras páginas

Título: O Buda e o Audaz
Autor: Vishen Lakhiani
Tradução: Isabel Sá Reis
Páginas: 320
PVP: 17,70€ 

Vishen Lakhiani
É uma das personalidades mais importantes da atualidade na área do desenvolvimento pessoal. Engenheiro informático e empreendedor na área da educação tecnológica, é fundador e CEO da Mindvalley, uma empresa com mais de 200 colaboradores especializada na criação de experiências de aprendizagem e criação de plataformas digitais e aplicações que promovam a revolução educacional. O currículo da Mindvalley foca-se no desenvolvimento pessoal, no mindfulness, no bem-estar e na produtividade.
É também membro do Transformational Leadership Council e faz parte da Innovation Board da XPRIZE Foundation.
A missão de Lakhiani é revolucionar o sistema de ensino a nível global adotando novos modelos que valorizem o potencial humano e construam uma escola para a Humanidade 2.0. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,917,582