"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O mito de que trabalhar arduamente conduz ao sucesso

Vishen Lakhiani quer equilibrar O Buda e o Audaz que existem dentro de cada um 


Este é um livro sobre a forma como se trabalha, que questiona regras instituídas e desperta para uma nova consciência. O objetivo é promover um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal de cada leitor, seja um jovem em início de carreira ou o líder de uma grande organização. Vishen Lakhiani, um empreendedor que não acredita em “gurologia”, pretende que O Buda e o Audaz seja uma ferramenta de excelência para mudar a natureza do trabalho. Nas livrarias no dia 9 de setembro, com chancela Albatroz.

O Buda é a representação do arquétipo do mestre espiritual. O audaz é o arquétipo da do criador de mudança. Para Vishen Lakhiani, só um equilíbrio pleno entre estas personas permite a cada um criar uma versão melhorada de si mesmo e encontrar o segredo para o sucesso – que não passa por longas jornadas de trabalho ou uma constante azáfama. Ao longo de O Buda e o Audaz, os leitores podem encontrar ferramentas, técnicas, exercícios e reflexões que vão ajudar a compreender e a adotar uma nova atitude perante o trabalho.

Autor do bestseller O Código das Mentes Extraordinárias e fundador da Mindvalley, uma empresa especializada na criação de experiências de aprendizagem focadas no desenvolvimento pessoal, no mindfulness, no bem-estar e na produtividade e que conta com mais de 2 milhões de alunos, Vishen Lakhiani quer continuar a ajudar milhares de pessoas a repensar vidas em “piloto automático”, aprisionadas por crenças nunca questionadas.

SOBRE A OBRA
O Buda e o Audaz
Sente que no mundo do trabalho algumas pessoas parecem ter uma luz que atrai o sucesso, algo que, por muito que se esforce, não consegue alcançar?
Independentemente da função que exerce, o poder para ser bem-sucedido e ver o seu empenho reconhecido está dentro de si. Esqueça a ideia de que o trabalho duro conduz ao sucesso – é um mito. O segredo reside num poder interior extraordinário, na sua alma.
Desperte o Buda e o Audaz que há em si – o mestre espiritual e o empreendedor – e desenvolva as competências para transformar a forma como trabalha, viver mais realizado e ser uma fonte de inspiração para todos à sua volta.
Construa o seu sucesso. Crie uma versão melhorada e mais poderosa de si próprio.
Ver primeiras páginas

Título: O Buda e o Audaz
Autor: Vishen Lakhiani
Tradução: Isabel Sá Reis
Páginas: 320
PVP: 17,70€ 

Vishen Lakhiani
É uma das personalidades mais importantes da atualidade na área do desenvolvimento pessoal. Engenheiro informático e empreendedor na área da educação tecnológica, é fundador e CEO da Mindvalley, uma empresa com mais de 200 colaboradores especializada na criação de experiências de aprendizagem e criação de plataformas digitais e aplicações que promovam a revolução educacional. O currículo da Mindvalley foca-se no desenvolvimento pessoal, no mindfulness, no bem-estar e na produtividade.
É também membro do Transformational Leadership Council e faz parte da Innovation Board da XPRIZE Foundation.
A missão de Lakhiani é revolucionar o sistema de ensino a nível global adotando novos modelos que valorizem o potencial humano e construam uma escola para a Humanidade 2.0. 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
66,778,559