"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Voluntariado 19º Doclisboa | Inscrições abertas

O Doclisboa volta a convidar a comunidade junto da qual se desenvolve a fazer parte da construção do festival. Um festival que se apresenta como um lugar para pensar o nosso mundo e que abre portas à participação de todos.


O Doclisboa procura pessoas responsáveis e motivadas para integrar a equipa de voluntários. Contamos com a generosidade e com o compromisso dos nossos voluntários no apoio às diferentes atividades do festival, online e nos vários os espaços onde o Doclisboa irá decorrer.

A todos aqueles que queiram fazer parte deste mundo e desta equipa e ajudar a construir este  festival, o Doclisboa oferece uma acreditação que dá acesso a todos os filmes da programação e atividades do festival.

As inscrições já podem ser realizadas através do nosso formulário e estarão a decorrer até dia 26 de setembro. Em caso de dúvidas podem enviar um e-mail para: voluntarios@doclisboa.org.

Data de realização: 21 a 31 de outubro de 2021.

Os voluntários têm sido um apoio essencial ao festival e a equipa agradece profundamente a sua participação. Estamos à vossa espera!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,166,255