"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Tomar com forte presença na Bienal Ibérica de Património Cultural

O Município de Tomar está presente até domingo (17 de outubro) na AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural, que decorre no Mercado de Sant’Ana em Leiria. 


Para além do stand da autarquia, também o Instituto Politécnico de Tomar tem um espaço próprio neste evento. A presidente da Câmara, Anabela Freitas, marcou presença na sessão de abertura.

A AR&PA é um ponto de encontro privilegiado e fórum de debate para profissionais e instituições dedicadas ao Património Cultural. A sua área expositiva, a diversidade de actividades científicas e profissionais e a sua programação social, lúdica e educativa resultam num evento único, referência no sector, e demonstrativo de como o património cultural pode ser uma fonte inesgotável de inspiração para todos.

A edição de 2021 tem como tema Os Jovens e o Património, num formato híbrido, com programação online e presença física no centro histórico de Leiria.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
109,861,006