"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O poema pintado de Corinna Luyken

Um retrato luminoso e poético da força que há dentro de cada um de nós e da nossa ligação ao mundo natural, escrito e ilustrado pela autora premiada do aclamados O Livro dos Erros, O André Semeão NÃO Tem um Cavalo e O Meu Coração.


O livro é inspirado nos ensinamentos do mestre zen Thich Nhat Hanh, que ajudaram a moldar a sua visão do mundo. Para Maria Popova, do site Brian Pickings, o livro é «um poema pintado» sobre sermos capazes de «fazer crescer a nossa capacidade para a alegria, a força e o amor.»

A Árvore Em Mim (Ed. Fábula | 56 pp | 14,39 €) é um álbum com texto e ilustrações de Corinna Luyken, a premiada autora de obras como O Livro dos Erros e O Meu Coração. 

Para começar a ver AQUI.

SOBRE A AUTORA
Corinna Luyken é uma ilustradora americana, cujo talento tem sido reconhecido internacionalmente pelas críticas e prémios que tem recebido. Cresceu em diferentes cidades ao longo da Costa Oeste americana, e depois de estudar no Middlebury College, foi viver para o estado de Washington, onde se inspira na natureza, na sua família e na forma humana.
Agenda
Concertos

Gil do Carmo

São Luiz Teatro Municipal 4 Dez   |  20h00

Ver mais eventos
Visitas
62,985,597
>