"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O poema pintado de Corinna Luyken

Um retrato luminoso e poético da força que há dentro de cada um de nós e da nossa ligação ao mundo natural, escrito e ilustrado pela autora premiada do aclamados O Livro dos Erros, O André Semeão NÃO Tem um Cavalo e O Meu Coração.


O livro é inspirado nos ensinamentos do mestre zen Thich Nhat Hanh, que ajudaram a moldar a sua visão do mundo. Para Maria Popova, do site Brian Pickings, o livro é «um poema pintado» sobre sermos capazes de «fazer crescer a nossa capacidade para a alegria, a força e o amor.»

A Árvore Em Mim (Ed. Fábula | 56 pp | 14,39 €) é um álbum com texto e ilustrações de Corinna Luyken, a premiada autora de obras como O Livro dos Erros e O Meu Coração. 

Para começar a ver AQUI.

SOBRE A AUTORA
Corinna Luyken é uma ilustradora americana, cujo talento tem sido reconhecido internacionalmente pelas críticas e prémios que tem recebido. Cresceu em diferentes cidades ao longo da Costa Oeste americana, e depois de estudar no Middlebury College, foi viver para o estado de Washington, onde se inspira na natureza, na sua família e na forma humana.
Agenda
Festivais

Futuros da Liberdade 2024

Mala, Oficina das Artes da Ajuda, Jardim das Damas, Pavilhão Multiusos da Ajuda, Mercado da Ajuda 18 Abr a 21 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,866,021