"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Sebastian Plano ao vivo no Auditório de Espinho

Em parceria com a Academia de Música de Espinho, oferecemos convites para o concerto que terá lugar na sexta-feira, 29 de outubro, pelas 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os vencedores!

29 OUTUBRO, SEX - 21:30
M/6 | 60 MINUTOS
MÚSICA CONTEMPORÂNEA / NEO-CLÁSSICA

Num final de tarde de novembro, em 2019, acordado de uma pequena sesta, o violoncelista, compositor e produtor argentino Sebastian Plano deparou-se com um tsunami de mensagens e e-mails. Todas tinham um tom congratulatório. O seu último disco, "Verve", tinha sido nomeado para um Grammy. 
Sebastian Plano estudou no Conservatório, tocou música de câmara e orquestral e um dia decidiu que deveria ser ele próprio o quarteto de cordas, a orquestra e o maestro.
A sua música é tão livre quanto grandiosa. O seu último disco, "Save Me Not", confirma a sua ambição na busca pela pureza através da autossuficiência. Entrar no universo de Sebastian Plano é mergulhar num espaço de intimismo e beleza. Aceitando o seu convite, a liberdade do músico argentino torna-se, por momentos, também a nossa.



PASSATEMPO ENCERRADO

e o VENCEDOR é... 

- Pedro Miguel Ferreira Guedes

Parabéns e votos de bom concerto!

Agenda
Teatro e Dança

Feira de Outubro

AMAS - Auditório Municipal António Silva 27 Nov   |  21h00

Concertos

Maria Reis

Teatro Viriato 27 Nov   |  21h00

Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
62,830,398
>