"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Todas as mulheres têm o poder de controlar e transformar a sua vida

É OK não estar OK é o livro de estreia de Lauren Martin.


Lauren Martin
é escritora, profissional de Marketing e criadora do blogue Words of Women, uma página em que habitualmente partilha textos inspiradores que ajudam outras mulheres a lidarem com as alterações constantes de humor. No seu livro de estreia, explora de forma divertida e inteligente a relação das mulheres com a negatividade e diz-lhes que É OK não estar OK. Publicado pela Albatroz, chega agora às livrarias de todo o país.

Num tom intimista, este livro desafia as mulheres a pensarem mais, e mais profundamente, sobre os seus estados de espírito e a usarem as suas piores emoções para aprenderem a ser mais felizes.

Em É OK não estar OK, Lauren Martin parte da sua história, a de uma mulher bem-sucedida, com um bom emprego, uma casa e um namorado, mas numa luta permanente contra o complexo de inferioridade, a ansiedade e a depressão para demonstrar a outras mulheres que todas têm o poder de controlar e transformar a sua vida.

SOBRE A OBRA
É OK não estar OK
Lauren tinha tudo para ser uma mulher feliz e realizada. Tinha um bom emprego, um belo apartamento, um namorado, e, no entanto, todos os dias lutava contra o complexo de inferioridade, a ansiedade e a depressão.

Até que um encontro casual com uma estranha, charmosa e bem-sucedida, a fez perceber a razão da sua insatisfação. Ao aceitar que todas as emoções, positivas e negativas, fazem parte da vida e que ambas são passageiras, conseguiu transformar o sofrimento em serenidade.

Inspirada por esta mudança, Lauren criou o blogue Words of Women, em que partilha textos inspiradores que ajudam outras mulheres que se sentem perdidas num carrossel de emoções e presas em alterações constantes de humor.

É OK não estar OK é um livro intimista que explora, de forma inteligente e divertida, a relação que as mulheres têm com a negatividade. Com dados científicos, filosofia milenar e conselhos práticos, demonstra que qualquer mulher tem o poder de controlar e transformar a sua vida. 

Título: É OK não estar OK
Autora: Lauren Martin
Tradutora: Dulce Aleixo
Páginas: 280
PVP: 16,60€

Ver primeiras páginas 

SOBRE A AUTORA
Lauren Martin
É escritora e fundadora de Words of Women, uma comunidade virtual e física dedicada ao desenvolvimento pessoal das mulheres. Partilhando entretenimento, conteúdos e mensagens de apoio, através do Instagram, do Facebook e das newsletters, Lauren já transformou a vida de mais de 300 mil mulheres. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,929,472