"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "NO REINO DA FELICIDADE"

Em parceria com o Teatro Independente de Oeiras, oferecemos convites duplos para este novo musical para toda a família. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!


Passatempo com oferta de convites duplos para 13 e 14 de novembro (sábado e domingo)
às 15h30, no Teatro Independente de Oeiras 

Sinopse
Há muito muito tempo no Reino da Felicidade o Rei Anastácio III, a Rainha Felicidade II e a Princesa Alina tudo faziam para manter o seu povo feliz.

No Reino vizinho imperava a inveja, a infelicidade e a desordem era tal que já ninguém sabia como o Reino se chamava. Esse Reino era governado pela Rainha Josefina, viúva de um Rei que dizia-se ter morrido sem nunca se ter feito funeral.

Um dia sem se saber porquê a Rainha Felicidade II adoece e… morre! Como ninguém sabia ser infeliz o Ministro do Reino convenceu o Rei Anastácio III a convidar a Rainha Josefina e sua filha a Princesa Gertrudes para virem ensinar todo o povo a ficar infeliz pela morte da Rainha Felicidade II.

Mas, um rapazito, o moço da estrebaria, sem querer ouve o que não devia e tudo vai contar à Princesa Alina. Os dois percebem que não há coincidências e que nem tudo o que parece é, e assim desmontam uma tramóia tremenda liderada pelo Ministro do Reino e pela Rainha Josefina salvando o Reino da Felicidade e trazendo de volta quem julgavam ter morrido!
E assim chegou ao fim a história de um Reino onde tudo era quase sempre feliz e que vos fique bem na memória que nem sempre se é aquilo que se diz. Ah e não se esqueçam que não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!



» + info 


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Cláudia Solipa
Inês Pereira
Joana Figueiredo
Lurdes Martins
Sara Drumond
Vando Valente

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom espetáculo!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,968