"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Will": Do oeste de Filadélfia para o estrelato mundial

Biografia de Will Smith, escrita em parceria com Mark Manson, é publicada mundialmente no dia 9 de novembro.


9 de novembro de 2021: 
é esta a data marcada para a publicação mundial de Will, biografia de uma das mais carismáticas estrelas de Hollywood. A Albatroz, chancela do Grupo Porto Editora, acompanha o lançamento mundial e faz chegar, nesse mesmo dia, às livrarias de todo o país esta surpreendente memória de Will Smith.

Fruto de uma profunda jornada de introspeção, esta obra é uma tomada de consciência de tudo o que a força de vontade pode ajudar a alcançar. Escrito com a colaboração de Mark Manson, autor do bestseller mundial A arte subtil de saber dizer que se f*da, Will é a história de alguém que soube dominar as suas próprias emoções, escrita de forma a ajudar outros a fazerem o mesmo. Esta é a história de como o medo foi o combustível para a mudança e para o sucesso.

Este livro não é sobre o Homem de Negro, o Bad Boy ou o Fresh Prince. A forma como Will Smith se transforma numa das maiores estrelas de rap da sua época, e depois numa das maiores estrelas de cinema da história de Hollywood, é uma narrativa épica - mas é apenas metade da história. Em Will, os leitores vão poder acompanhar e conhecer o verdadeiro Willard Carroll Smith II – Will Smith – num relato sem filtros sobre a sua vida.

Um livro ousado e inspirador, de desarmante sinceridade, que traça este percurso extraordinário até ao sucesso exterior e ao caminho para a verdadeira conexão humana e felicidade interior.

SOBRE O LIVRO

Will
Uma das personalidades mais dinâmicas e reconhecidas em todo o mundo na área do entretenimento faz um relato sincero sobre a sua vida, num livro arrojado e inspirador, que traça a sua trajetória de aprendizagem até ao sucesso exterior, à felicidade interior e à conexão humana. Pelo caminho, Will conta-nos a aventura de um dos mais incríveis percursos traçados no mundo da música e do cinema.

A forma como Will Smith, um miúdo da zona oeste de Filadélfia, se transforma numa das maiores estrelas de rap da sua época, e depois numa das maiores estrelas de cinema da história de Hollywood, é uma narrativa épica - mas é apenas metade da história. Will acreditava, com bons motivos, que tinha vencido na vida: não só alcançara um sucesso incomparável, como encaminhara toda a família para o estrelato do mundo do entretenimento. Só que os outros não o encaravam dessa forma: sentiam-se mais como estrelas no circo de Will, um emprego sem folgas para o qual não se tinham candidatado. Afinal, o percurso de aprendizagem de Will Smith estava longe de ter terminado.

Este livro é o produto de uma profunda jornada de introspeção, uma tomada de consciência de tudo o que a força de vontade nos pode ajudar a alcançar e obrigar a deixar para trás. Escrito com a colaboração de Mark Manson, autor do sucesso A arte subtil de saber dizer que se f*da, Will é a história de alguém que soube dominar as suas próprias emoções, escrita de forma a ajudar outros a fazerem o mesmo.


«A partir do momento em que conquista a mente, é fácil lidar com o mundo material. Eu acredito nisso. Assim que perceber o funcionamento da sua mente, cada experiência, cada emoção, cada circunstância, seja positiva ou negativa, vai impulsioná-lo para um maior crescimento e uma experiência mais extraordinária. Essa é a verdadeira vontade. Para seguir em frente, apesar de tudo. E avançar de forma a que os outros venham consigo, e não fiquem para trás.» - Will Smith

Título: Will
Autores: Will Smith e Mark Manson
Tradutora: Alexandra Guimarães
Páginas: 452
PVP: 18,80€

Ver primeiras páginas

SOBRE OS AUTORES


Will Smith
Will Smith é ator, produtor e músico. Com duas nomeações para o Óscar, venceu quatro prémios Grammy e foi galardoado pela NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor), com uma carreira diversificada no cinema, na televisão e no mundo da música, contando com diversos álbuns multiplatina. É detentor de vários recordes de bilheteira, incluindo a maior sequência de filmes consecutivos (oito) com lucros acima dos cem milhões de dólares. Will e a mulher criaram a Will & Jada Smith Family Foundation, disponibilizando recursos inestimáveis que potenciam iniciativas focadas no desenvolvimento individual e coletivo nas áreas da arte, da educação, do empoderamento social, da saúde, do bem-estar e da sustentabilidade.

Mark Manson
Mark Manson cresceu em Austin, no Texas, viveu em Boston e viajou por todo o mundo durante sete anos. É um autor bestseller do The New York Times e escreve sobre uma grande variedade de temas, no âmbito do desenvolvimento pessoal. Para além da sua atividade de bloguer e empreendedor, publica regularmente artigos com a BBC, CNN, Business Insider, Time, entre outros. Vive atualmente em Nova Iorque.

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,964,015