"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O guia para um 2022 de sucesso

Oito especialistas em desenvolvimento pessoal juntaram-se para criar este Almanaque Espiritual. 


Previsões astrológicas, numerologia, plantas medicinais e diversos mantras e rituais preenchem as 400 páginas do Almanaque Espiritual 2022. Este guia, que vai ajudar os leitores a estarem preparados para os desafios e as oportunidades do novo ano e a terem sucesso em áreas como o amor, o trabalho ou as finanças, chega às livrarias de todo o país, publicado pela Albatroz, na coleção Viagens da Alma.

Pioneiro no país, este compêndio completo e abrangente foi criado com o contributo de oito autores especialistas em desenvolvimento pessoal, espiritualidade e bem-estar: Alexandra Costa na Astrologia, Ana Tavares no Calendário Lunar, Grace Kelly com Práticas Espirituais, Inês Gaya nos Ciclos da Natureza, João Beles nas Plantas Medicinais, Luísa M. Faria na Numerologia, Rui Estrela nos Arquétipos e Rute Caldeira com Mensagens Inspiradoras.

No livro, organizado em doze meses, divididos em pequenos capítulos que correspondem aos diferentes temas, os autores partilham as ferramentas necessárias para que cada um possa viver o próximo ano de forma mais serena, feliz e próspera.

SOBRE A OBRA

Almanaque Espiritual 2022
O Almanaque Espiritual 2022 é um poderoso guia que conta com os contributos de grandes especialistas na área do desenvolvimento pessoal e bem-estar.
Neste livro mágico, encontrará a orientação, a fé e a inspiração de que precisa para cada dia do ano. Prepare-se para se alinhar com os ritmos do Universo e sentir uma profunda transformação na sua vida.
Descubra o que o novo ano lhe reserva e tire partido da influência das energias da Lua e dos planetas, de forma a alcançar sucesso nas mais diversas áreas, como o amor, o trabalho e as finanças.

  • Previsões astrológicas
  • Calendário Lunar
  • Numerologia
  • Plantas para cada mês
  • Cristais e tarô do arcanjo Miguel
  • Mantras e rituais poderosos
  • Arquétipos e ciclos da Natureza
  • Festivais da Roda do Ano Celta

Ver primeiras páginas

Título: Almanaque Espiritual 2022
Autores: Alexandra Costa, Ana Tavares, Grace Kelly, Inês Gaya, João Beles, Luísa M. Faria, Rui Estrela e Rute Caldeira
Páginas: 400
PVP: 19,90€
Coleção: Viagens da Alma

SOBRE OS AUTORES

Alexandra Costa – astróloga, numeróloga e taróloga, interessa-se por ajudar cada pessoa a descobrir as respostas que procura nas áreas pessoal, profissional, relacional e emocional.

Ana Tavares – coach espiritual e intuitiva, criadora da comunidade de Moon Lovers, dedica-se ao estudo da influência das fases lunares, tendo criado os Moon Circles e o podcast “Conversas com a Lua”. É autora do primeiro ebook sobre a Lua em Portugal.

Grace Kelly – professora de ioga, com ascendência indígena, é apaixonada pelos saberes ancestrais e dedica-se à missão de cura, criando experiências individuais e em grupo através das medicinas da Mãe Terra.

Inês Gaya – licenciada em Psicologia Clínica, dedica-se à missão de cura e empoderamento da mulher, usando as práticas do Sagrado Feminino e do Método Gaya.

João Beles – naturopata e acupuntor, professor de Bases Científicas da Medicina Natural na Coopmic e profundo estudioso dos benefícios das plantas medicinais.

Luísa Faria – mestre de reiki, entrega-se à leitura das previsões do oráculo dos anjos e da numerologia pitagórica.

Rui Estrela – instigador de desenvolvimento pessoal na área das relações conscientes, tem como missão ajudar os homens da Nova Era a despertar, trabalhando o Sagrado Masculino.

Rute Caldeira – especialista em desenvolvimento pessoal, é professora de meditação, instrutora de ioga, palestrante e mestre em reiki.

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,969,736