"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Uma história enternecedora sobre coragem e resiliência

A Jacarandá Editora publica o livro Depois da Chuva, Vem o Arco-Íris, uma história de coragem e resiliência para ajudar as crianças a lidar com os sentimentos. Mesmo quando tudo parece difícil, temos de acreditar que depois do escuro vem a esperança e a certeza de um dia cheio de luz, que nos abraça com a sua magia.


Depois da Chuva, Vem o Arco-Íris
aborda um tema muito procurado por pais e educadores: a tristeza e ajuda a encontrar otimismo mesmo nos momentos mais difíceis. Nesta história, uma menina e a sua amiga raposa enfrentam tempestades e lutam contra dragões. Mas na sua jornada, aprendem que os sonhos trazem esperança e que os nossos amigos vão estar sempre lá para nos apoiar.

Com texto em verso da autoria de Smriti Halls e ilustrações com cores vibrantes e cenários mágicos de David Litchfield, esta é uma história dirigida a todas as crianças que, por vezes, se sentem tristes e precisam de ajuda para encontrar otimismo e ultrapassar esses momentos menos bons.

Sinopse
Às vezes é difícil ver o arco-íris por entre a chuva. Mas, com coragem e a ajuda de bons amigos, há sempre forma de sair do escuro. Um belo livro, cheio de uma profunda e indomável esperança no coração. 

Acompanhe online todas as novidades da Jacarandá Editora:
www.presenca.pt
@jacaranda_editora  
www.facebook.com/jacarandaeditora/

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,200,587