"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

A magia dos livros, no seu estado mais puro

Mais Net, Não! é um livro que pretende encorajar as crianças a brincarem, a lerem livros e a exercitarem a imaginação.


«A Bia ficou verde de raiva e chorou até mais não poder. Sem o sinal da Internet, não sabia o que fazer.»

Esta é uma história sobre a magia dos livros e a melhor app de sempre… a imaginação!

A Bia era uma menina que adorava gadgets. Para onde quer que fosse, estava agarrada à tecnologia. Mas, um dia, o wi-fi deixou de funcionar e o seu mundo desabou. Sem Internet, o que há para fazer? Foi aí que descobriu um mundo de brincadeiras e muita imaginação.

Com textos de Josh Lawson, ator, realizador e guionista nomeado para um Óscar, e ilustrações de Sofya Karmazina, Mais Net, Não! é um livro que pretende encorajar as crianças a brincarem, a lerem livros e a exercitarem a imaginação.

Nas livrarias a 6 de janeiro, pela Editorial Presença.

«E o sol ficou mais brilhante, a cada página lida. Porque quando desligas a Internet, o mundo cresce e ganha vida.» 

Sinopse
Uma história que devolve o poder da imaginação às crianças e lhes mostra o valor dos livros e da amizade. Quando a Internet se desliga, quantos mundos podemos descobrir?

A Bia adorava os seus gadgets – adorava-os com paixão.

Só queria telemóveis e tablets.

Mas parar? Isso é que não.

Até que um dia… Oh, não! O wi-fi deixou de funcionar! E agora, como é que a Bia vai ocupar os seus tempos livres? Mas, com a ajuda de um novo amigo e de um gatinho curioso, a Bia vai descobrir a magia dos livros e a melhor app de sempre… a imaginação. 

Sobre os autores
Sofya Karmazina
é designer e ilustradora. É apaixonada por grandes histórias e livros infantis. Mora em Sydney, na Austrália.

Josh Lawson é ator, realizador e guionista de grande sucesso. A sua curta-metragem The 11 O'Clock venceu vários prémios e foi nomeada para um Óscar. Natural da Austrália, mora nos Estados Unidos. 

Acompanhe online todas as novidades da Editorial Presença:
www.presenca.pt
@editorial_presenca
facebook.com/presenca
twitter.com/Presenca                    

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,921,017